O NEEEC/AAC gere vários espaços do DEEC. Caso detetes algum mau funcionamento nos mesmos deves reportar, de imediato, através do nosso formulário de logística.
Sabe mais sobre estes espaços abaixo:
No piso 4 da Torre S situa-se a Sala de Convívio do Núcleo, um espaço de lazer para toda a comunidade do DEEC.
Aqui podes aproveitar para jogar Matraquilhos e Ténis de Mesa durante os intervalos das tuas aulas ou simplesmente trazer o teu PC e trabalhar durante as tuas horas livres.
Dispomos de uma estante para colocar as mochilas, de dois microondas para aquecer as tuas refeições, e de uma TV onde podes jogar PS2, ligar o teu PC e ver uma série/filme ou jogar algum jogo.
Temos também vários jogos que podes solicitar na sala do núcleo para jogar nas mesas disponibilizadas. Basta dirigires-te ao NEEEC/AAC e deixares o teu cartão de estudante como caução. São eles:
- Raquetes de Ténis de Mesa e respetiva bola;
- Dardos;
- Xadrez;
- Damas;
- Baralhos de cartas;
- Baralho de UNO;
- Dominó;
- Mikado.
O NEEEC/AAC coordena todos os espaços publicitários do DEEC nomeadamente os placares de cortiça da Sala de Convívio, da Zona do Bar, da Sala de Estudo do Piso 6 e da Zona de Entrada do Piso 2.
Se pretendes afixar cartazes, deves dirigir-te à Sala do Núcleo a fim de carimbares os cartazes com o carimbo destinado para o efeito.
O NEEEC/AAC coordena todos os espaços de estudo do DEEC, nomeadamente a Sala de Estudo do Piso 6, a Sala de Estudo T.4.2 e a Zona de Estudo do Piso 3. Podes saber mais informações em neeec.pt/apoio-ao-estudante/locais-de-estudo.


