DEEC, Polo II, 3030-290 Coimbra
+351 239 796 380

Fernando Ribeiro

foto erasmus – Fernando Ribeiro

Fernando Ribeiro

Białystok, Polónia
2018/2019 - Anual
(4º Ano - Energia)

Tive equivalência a Empreendedorismo, Inovação e Transferência de Tecnologia, Transformadores e Máquinas Assíncronas, Base de Dados, Acionamentos Elétricos, Produção de Energia Elétrica, Máquinas Sincronomas, Projectos de Instalações Eléctricas e uma opciona.

Ainda não foi foram atribuídas porque ainda está a decorrer o ano letivo.

Procurei alguns testemunhos e vi que não podia perder a oportunidade de vir. Acho que me ia arrepender muito se tivesse desistido.

Residência Universitária – quarto individual 440 Zl, aproximadamente 105 euros

Equivalente ao custo de vida em Coimbra, existem certas coisas que são ligeiramente mais baratas.

Boa. Existem bastantes pubs e alguns clubs. A comunidade de Erasmus é relativamente grande e por isso existe sempre um bom ambiente.

Pub Fiction, Black Diamond, Coco Havana, M7 e Alquemia.

Bialystok encontra-se a 2,5 horas de Varsóvia. A Polónia é um país central na Europa, facilmente por valores entre 10 e 20 euros se viaja para os países à volta. Os custos depende muito do país em questão.

Sim, óbvio que recomendo. Erasmus é uma experiência excelente em todos os aspectos. Recomendo Bialystok, no entanto, à outros locais que valem mais a pena.

Se estão indecisos se devem fazer Erasmus ou não, vão e aproveitem a experiência. Não tenham receio de irem sozinhos, se vierem acompanhados melhor.

Chinese (Simplified) ZH-CN English EN French FR German DE Italian IT Portuguese PT Russian RU Spanish ES