Polo II

Como chegar ao Polo II

O itinerário feito para chegar ao polo II, foi criado tendo em conta visitantes vindos do Norte e do Sul do país pela autoestrada A1.

Vindo do itinerário Norte, segue a Saída “Coimbra-Sul” da autoestrada A1, seguido pela Saída da Ponte Rainha Santa Isabel apanhando a depois a Nacional N17 sentido Universidade Polo II.

Vindo do itinerário Sul, segue a Saída “Condeixa” da autoestrada A1, seguido pela Saída da Ponte Rainha Santa Isabel apanhando a depois a Nacional N17 sentido Universidade Polo II.

http://www.uc.pt/fctuc/deec/como_chegar

O Polo II

https://www.google.com/maps/d/viewer?mid=1BrzgqkrxKkYe6nS47l-Anmf6shQ&ll=40.18608355169754%2C-8.415014088964199&z=17

Autocarros

Existem 2 linhas que passam pela FCTUC (polo I e polo II) e também pelo centro da cidade. São as linhas 34 e 38. Os horários, as paragens podem ser consultados no site dos Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC) em www.smtuc.pt. Existe também uma aplicação móvel que tem toda esta informação.

Cantinas

Dentro das cantinas Universitárias temos um vasto leque de opções pela cidade, tendo no polo II, duas cantinas, a geral e a do departamento de engenharia mecânica. Nestes estabelecimentos existem 5 tipos diferentes de refeições dentro da refeição social: Carne, Peixe, Dieta, Ovolactrovegetariano e Vegetariano.

 

Cantinas - https://www.uc.pt/sasuc/Pesquisa_Rapida/Alimentacao/Unidades_Alimentares

 

Ementas - https://www.uc.pt/sasuc/Pesquisa_Rapida/Alimentacao/Ementas/Ementa