O Departamento

O DEEC (Departamento de Engenharia Electrotécnica e de Computadores) tem como principal objetivo abrir portas para o futuro dos nossos estudantes na área, através de formação de nível avançado. Acolhe os dois ciclos referentes ao plano curricular do curso da Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, onde no 2º ciclo é possível escolher um dos domínios de intervenção específicos, nomeadamente, as áreas da Automação, Computação, Energia e Telecomunicações.

A qualidade da formação é testemunhada por antigos alunos, muitos deles em empresas de grande prestígio, e pelo corpo de investigadores que dia após dia promovem a nossa área e melhoram o futuro da nossa sociedade.

Mapa do Departamento

O edifício possui três torres com 6 pisos, designadas por R, S e T, auditórios e ainda uma torre mais à direita onde se situa a sala de estudo (piso 6), o bar (piso 4) e a entrada secundária do edifício (piso 6).O edifício possui três torres com 6 pisos, designadas por R, S e T, auditórios e ainda uma torre mais à direita onde se situa a sala de estudo (piso 6), o bar (piso 4) e a entrada secundária do edifício (piso 6).

Associações Estudantis

Além do NEEEC/AAC, o DEEC conta com outras associações estudantis sediadas no DEEC, todas com diferentes fins: