Após apuramento dos resultados das eleições para os delegados de ano do ano letivo 2017/2018, decorridas no dia 15 de fevereiro, apresentam-se os resultados presentes na seguinte ata:

Ata de Apuramento dos Resultados dos Delegados de Ano

Encontra-se abaixo indicado o mapa de frequências, criado pela coordenação de curso do MiEEC.

Foram feitos alguns ajustes no mapa de avaliações perante os anos anteriores onde se destaca a tentativa de criação de uma época de frequências, na zona da Páscoa, de forma a ser possível desocupar as restantes semanas do semestre para a normal frequência das aulas, realização de trabalhos, ocupação com outras atividades, entre outros.

Neste mapa, não estão considerados os testes práticos que serão marcados pelos professores de cada cadeira.

Todos os alunos que identifiquem situações de incompatibilidade de presença em frequências (à mesma hora) devem enviar essa informação para [email protected] até ao dia 14 de Fevereiro. Este mapa é o mapa oficializado pelos professores, estando apenas sujeito a revisão devido a incompatibilidades que surjam. Desta forma, caso haja alguma diferença entre datas constantes neste calendário e as datas divulgadas pelos professores, deve ser questionado o professor da unidade curricular em questão e também alertada a pedagogia através do email supra mencionado. Após esta data, em nenhuma altura do semestre serão analisadas mais situações relativas a este mapa de frequências.

Mapa de avaliações do 1º ciclo

Mapa de avaliações do 2º ciclo

Na sequência da Reunião Geral de Alunos realizada no dia 20/09/2017 foi elaborado pela pedagogia do NEEEC/AAC um documento que compilou as queixas dos alunos referentes à unidade curricular de Computação Gráfica. Esse documento foi enviado para a direção do DEEC que a reencaminhou para o professor da disciplina e para  a direção do departamento de matemática juntamente com as queixas no inforestudante.

A pedido do professor, foi seguidamente realizada uma reunião em 9/11/2017 entre o NEEEC/AAC e o mesmo da qual resultou a ata que segue em anexo. Nesta reunião o professor apresentou um documento onde expressa a sua opinião relativamente aos problemas expostos pelos alunos no documento redigido pela pedagogia do NEEEC/AAC na RGA de 20/9. Este documento segue também em anexo com este mail.

A direção do DEEC juntamente com o professor Jorge Batista (novo coordenador do MIEEC) reuniu com o professor da cadeira na data de 11/01/2018. Após essa reunião, devido à necessidade de resolver as divergências de opinião entre o professor e os alunos foi proposto pelo professor uma nova reunião entre os alunos interessados.

Os documentos estão disponíveis para consulta aqui.